segunda-feira, 29 de maio de 2017

OLHE AQUI. SALVE ALGUÉM QUE ESTÁ ESPERANDO POR VOCE, COM APENAS 15% DE SUA MEDULA ÓSSEA.

video

O TRANSPLANTE DE MEDULA ÓSSEA É A ÚNICA ESPERANÇA PARA MUITA GENTE VIVER. VOCE DOA 15% DE SUA MEDULA, QUE LOGO VOLTA AO NORMAL.  E SALVA UMA PESSOA QUE ESTÁ ESPERANDO PELO SEU GESTO DE AMOR.  
Qualquer pessoa com boas condições de saúde, que tenha entre 18 e 55 anos pode se cadastrar. Os critérios de quem pode e não pode doar a Medula Óssea, seguem na maioria das vezes os mesmos critérios utilizados para a seleção da Doação de Sangue.
No Hemobanco, primeiramente é realizado uma orientação de como procede e funciona o cadastro e a doação de Medula Óssea. É em seguida realizado a retirada de 5 ml do seu sangue, para a realização dos testes de compatibilidade genética (HLA), e um cadastro por escrito, com os dados do doador que fica armazenado num banco de dados do REDOME – Registro de Doadores Voluntários de Medula Óssea.
Importante: o cadastro para doador voluntário de medula óssea é válido em todo o território nacional. Desta forma, basta você realizar um único cadastro e já será o suficiente para ajudar!
Para saber mais sobre Medula óssea, doação e transplante, acesse www.inca.gov.br/doador ou redome@inca.gov.br.

Nenhum comentário: