quarta-feira, 28 de março de 2012

JOSÉ ROBERTO LOPES DE LEMOS, ROGÉRIO BRUNETTO, JOSÉ EDUARDO MANZO









JOSÉ ROBERTO LOPES DE LEMOS

Sem dúvida, muito bom saber que faço parte desta lista de 1959 e que um dia, outrora, abracei esta causa e toda uma espiritualidade franciscana. Recordo de alguns colegas que comigo estudaram e, como eu, optaram por uma outra forma de vida. Tenho a minha família e sou muito feliz. Agradeço sempre a Deus.Tenho muitas saudades destes amigos de outrora, como Frei Walter A.Hugo(Agudos)Rodney de Melo(SP)Dom Frei Cappio(amigo inesquecível)e outros mais que não me lembro, guardo-os em meu coração. Quem sabe ser possível um contato fraterno por email, através deste Blog.Grato por esta página.
E-mail: jroberto47@yahoo.com.br.


ROGÉRIO BRUNETTO

Gostaria de ter notícias do Juliano Pickler De Petrolândia SC estudamos juntos no Semiñário Santo Antônio de Agudos SP 1999. Fiquei muito feliz ao encontrar essa página pude relembrar de muitos colegas e de muitos momentos felizes que passei na melhor escola de vida que tive. Abraço a todos e parabéns pela página. Fica aqui meu contato caso alguém tenha o contato do Juliano.
E-mail Rogeriobrunetto@yahoo.com.br
51-9966-7070


JOSÉ EDUARDO MANZO

Caro César. Não nos conhecemos, nem tive o privilégio de conviver contigo. Só hoje conheci teu blog.
Pude me emocionar ao percorrer novamente o caminho até o seminário de Agudos. Derramei lágrimas na entrada de sua bela igreja - nem me lembrava de que ela é tão imponente!
A piscina me trou recordações contraditórias, nem todas boas, mas divertidas (sou hidrófobo até hoje!).
A morte do inesquecível frei Gregório!...
Leio o nome de colegas, separados pela vida e pelo tempo!
Como terá ficado nossos sonhos de servir a Cristo nos caminhos trilhados por São Francisco? E a nossa Igreja, sempre ameaçando desabar, à espera de um milagre, de um novo Francisco que saiba dialogar com o povo e suas necessidades, ao mesmo tempo que é fiel ao papa, à tradição - coisa cada vez mais difícil.
Um abração deste novo amigo.
Moro em Monte Alegre do Sul - SP, exerço um ministério na paróquia.
Sou casado, três filhos, ainda sonho com um mundo melhor.
Paz e bem.
José Eduardo Manzo
zeduardomanzo@yahoo.com.br