terça-feira, 22 de novembro de 2011

ALTAIR DE ALMEIDA COSTA (Tachinha)



Prezado César,

Paz e Bem!

Convido-o a visitar a minha página: www.gregoriano.org.br

O Eurídes Rodrigues, da turma de 1984: euro@uai.com.br é professor da PUC em Arcos, Minas Gerais. Convido-os a visitar a minha página de canto gregoriano e de encontros de ex-seminaristas - Enfrades. Sou ex-seminarista franciscano da Província de Santa Cruz, Minas Gerais e Sul da Bahia. Se quiserem tentar descobrir os que estão sumidos, usem o endereço: www.telelistas.com.br. Quando pesquisarem é só colocar o nome e não colocar nenhum estado (deixar no BR). Se for um nome não muito comum é possível que seja o do "sumido".

O endereço da minha página é: www.gregoriano.org.br e lá estão os endereços de várias outras páginas que tenho. Quando será o próximo encontro em Agudos? Tem encontros nos outros seminários?

Um abraço franciscano

Altair Costa (Tachinha)
enfrades@yahoo.com.br
FACEBOOK
http://www.facebook.com/messages/1231773604#!/tachinha

Visite minhas páginas:
Canto Gregoriano: www.gregoriano.org.brBlog: http://enfrades.blogspot.com

RESPOSTA: O Altair Costa tem páginas muito interessantes que vale a pena visitar. Dei muita risada porque ele usa o apelido, certamente dos tempos do seminário. A maioria talvez tenha esquecido desta identidade. Vou publicar meu apelido obtido nos velhos tempos de seminário. Longe de representar "bullying" os apelidos aproximavam e mostravam que os colegas tinham um espírito fraterno e familiar uns para com os outros.

Cesar Techio (Zorilo)