sexta-feira, 6 de abril de 2012

VOCE JÁ VIVEU AQUI Seminário São João Batista - Luzerna S/C




As fotografias abaixo foram tiradas no dia 29 de março de 2012.
O Seminário atual e todas as terras que o circundam pertence agora ao Município de Luzerna. O mesmo se encontra exatamente da mesma forma com que foi inaugurado. A cor desbotada lembra o brilho de outrora (literalmente sua pintura era impregnada de micro-pedaços de vidro). Paredes, corredores, pisos, portas, se encontram gastos pelo tempo. Mesmo assim, a estrutura continua sendo muito usada por várias atividades de cunho social, inclusive pela Escola Municipal São Francisco.
Todo este sacrifício teve á frente o Prefeito do Município de Luzerna Norival Fiorin Fone: (049) 3551-4700 •E-mail: prefeito@luzerna.sc.gov.br. Ingresse na site da Prefeitura de Luzerna:http://www.luzerna.sc.gov.br/home/index.php?



Maria Assunta Klein Fiorentin é professora e historiadora do Município de Luzerna e colabora com a criação do Memorial em homenagem ao Seminário e a saga de todos aqueles que o construíram. A Secretaria de Educação ANELIZE SANTANNA SIMON, é a responsável por esta iniciativa que nos encanta e enche o coração de gratidão.




Entrem em contato com ela: suntaho@ig.com.br
Agregarei mais fotografias, das salas de aula, Sala Magna, Laboratório, Lavanderia, biblioteca, salas de músicas, da Gruta para que todos possam acessar e lembrar com detalhes daquele saudoso ambiente
.
























+++++++++++++++++++++++