segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

DENILSON RAVAGNANI

Olá Cesar
É com muito prazer que escrevo para você. Fui seminarista no seminário Santo Antonio de Agudos de 1978 a 1982. Gostaria muito de poder ter contato com amigos daquela época. Hoje tenho 45 anos, sou ministro de Eucaristia aqui de minha cidade ( Matão SP ). Em anexo vai uma foto minha para ser publicada em seu Blog. O da esqueda sou eu ( Denilson Ravagnani ), o da direita, é o Padre Marcelo, da Igreja de Sta Cruz aqui de minha cidade.Felicitações a você, e ao demais companheiros de Agudos.

Obrigado desde já.

Denilson Ravagnani

denilson.ravagnani@gmail.com



Olá Cesar. Paz e Bem!
Boa noite para vc.
Se alguém conheceu o Frei Léo Severino Schmidt, que foi reitor do seminário Santo António de Agudos, e quiser mandar email para ele, o email dele é: fleo.s@ibest.com.br
Grato.Denilson

Nenhum comentário: