quarta-feira, 3 de setembro de 2014

O PSC É UM PARTIDO DE OPOSIÇÃO AO GOVERNO DILMA.


O PSC É OPOSIÇÃO AO GOVERNO DILMA. O PSC baseia-se na Ética Cristã, valendo-se principalmente do lema "amar ao próximo como a si mesmo". A denominação "Social Cristão" vem da crença dos partidários de que o Cristianismo, mais do que uma religião, é um estado de espírito que não segrega e não exclui, além de servir de base para que as pessoas tomem decisões de forma racional. Daí, declara-se Pró-Vida e Pró-Família. Abertamente contrário ao Marxismo, é historicamente anti-comunista. Seu atual vice-presidente, Everaldo Pereira, é pré-candidato à Presidência da República.

O PSC considera a família a principal estrutura da relação humana. A dignidade humana é irrenunciável e por isso ninguém pode dispô-la ou atentar contra ela. Assim, este partido objetiva construir uma sociedade solidária, onde o passo de cada indivíduo influenciará na vida de todos.

Seu número eleitoral é o 20 e obteve registro definitivo em 29 de março de 1990.2 No mesmo ano, elegeu o governador de AlagoasGeraldo Bulhões. É um partido de Centro-direita no Brasil, defensor da democracia cristã e do neoliberalismo. Constitui-se, portanto, em partido de oposição ao atual governo.

O atual presidente nacional é VÍTOR NÓSSEIS.

Em Concórdia S/C o presidente do partido é CESAR TECHIO atual candidato a Deputado Estadual

Mais informações: http://www.psc.org.br/


Para o povo de Concórdia, do Alto Uruguai Catarinense e para Santa Catarina, o PSC oferece o advogado e economista Cesar Techio. Na hora de votar, aproveitem essa oportunidade para RENOVAR e PASSAR O BRASIL A LIMPO SOB AS LUZES DE PRINCÍPIOS ÉTICOS E DE AMOR VERDADEIRO AO BRASIL.

Nenhum comentário: